A HORA DE ACREDITAR

Entramos no segundo ano de administração da ACIFAS e com extraordinárias perspectivas. Além da queda fantástica do contagio covidiano em Fátima do Sul e na região, com redução drástica de internações e óbitos, temos aqui na Associação muitos motivos para acreditar que, ainda este ano, poderemos sorrir com a reação da demanda no comércio e o aumento da produção industrial,  premiando o consumidor e recuperando o quadro bastante abalado da economia.

Sabemos que não podemos ainda sorrir com a largueza desejada, mas a vitória que se alcançou no combate à praga é digna de nota e de comemoração. Por falar em comemoração, a família ACIFAS terá, em breve espaço de tempo futuro, muitos motivos para isso. Faltando apenas algumas confirmações de negociações já encaminhadas, a implantação do site eloms.com.br, de cunho regional – nada a ver com o acifas.com.br – vai consolidar um sucesso inquestionável, já existente em grande número de Associações co-irmãs do Centro-Sul do Estado.

Explicamos: A ACIFAS criou um novo modelo de comunicação, inicialmente planejado para unir em Rede as Associações da nossa área, mas que vai se expandir pelo Estado inteiro, de acordo com o desejo e o apoio imposto à ideia pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Mato Grosso do Sul, através do seu presidente, Alfredo Zamlutti Junior. Esse site já está em atividade e vai divulgar notícias dos mais variados setores, atualizadas diariamente, com ênfase nas regionais, fornecidas pelas entidades parceiras. Confira agora no seu celular ou no seu computador. Repetindo: eloms.com.br.

Essa iniciativa vai trazer muitos benefícios para o comércio de Fátima do Sul e das demais cidades participantes do projeto. Não só pelo engate de promoções, mas pela facilitação da comercialização de espaços, pelo aumento da qualidade e valor dos produtos a serem sorteados e pela redução de custos para quem se integrar às campanhas. O único investimento a ser feito pelos empresários é o de fazer circular o endereço do site, aumentando sua audiência em usufruto próprio. “Uma mão lava a outra” e na base do “A união que faz a força”, slogan do eloms, os associados da ACIFAS já estão tirando proveito de comerciais gratuitos no acifas.com.br. Não é só torcer pra dar certo. É encarar o que se está criando com uma dose graúda de solidariedade e motivação, objetivando dias melhores, com as graças do Criador.

ROGERIO RUFINO                                                                             

Presidente