ACIFAS promove festa Dia do Cooperativismo

O cooperativismo é um sistema econômico que faz das cooperativas a base de todas as atividades de produção e distribuição de riquezas. O associativismo tem como finalidade a promoção da comunidade, fazendo com que ela saia do anonimato e auxiliando para que ela tenha maior expressão política, social, econômica e ambiental. Simples assim.

Dia 02 de julho, quando se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, a ACIFAS não vai deixar a data passar em branco. Irmã das muitas cooperativas existentes, tanto no formato quanto na destinação do seu trabalho – que é o benefício da comunidade onde atua – a ACIFAS difere em alguns pontos, inclusive porque não tem fins lucrativos, mas tem os mesmos objetivos.

A data não será relegada. E será realizado, com o apoio do SICREDI e da C VALE, um jantar preparado com carinho para 150 pessoas, que terá show musical com Cowboy Violeiro e  cerveja, refrigerantes e água à vontade, além de muita dança para quem gosta, tudo destinado aos cooperados, associados, autoridades, convidados especiais e quem mais é fã de festa bonita e gostosa.

Parte da receita liquida do evento será destinada às obras assistenciais do Rotary Club de Fátima do Sul, o que dá à iniciativa um tom mais brilhante ainda. Os convites já estão à disposição dos festeiros na Secretaria da ACIFAS, lembrando que o número de lugares é limitado, portanto é importante para os casais – e solteiros também – reservar sua participação com bastante antecedência.