Eloms.com.br: Uma realidade inconteste

Acabamos de participar, em Naviraí, de um encontro importantíssimo com presidentes e executivos das Associações Empresariais de Dourados,  Mundo Novo, Iguatemi, Eldorado e Itaquiraí, além – é claro – da anfitriã, Naviraí. O objetivo principal foi o de dar conhecimento a eles de todos os detalhes  sobre a criação, aqui no Estado, de um novo site – eloms.com.br –, de domínio da ACIFAS, e que poderá ser acessado em computadores ou celulares a qualquer instante, onde estiver em território nacional.

Essa nossa iniciativa – e isso ficou claro na reunião de Naviraí – busca integrar todas as Associações Comerciais e Empresariais da região Centro-Sul do Mato Grosso do Sul  em um “pool” destinado a informar mais e melhor cerca de cinco mil empresas a elas filiadas e uma população superior a meio milhão de habitantes.

O cálculo inicial da ACIFAS era de aproximadamente 350 mil habitantes, mas a adesão de um grupo maior de entidades acabou elevando significativamente o volume de pessoas envolvidas na cobertura do site, não só para nossa alegria como também para satisfação de quem vier a partilhar conosco desse projeto. Nossa estimativa de audiência é da ordem de 10 a 12%, que pretendemos alcançar não além de 120 dias.

A ACIFAS está correndo atrás de inovações, porque a época pós-pandemia não será, com absoluta certeza, igual a de tempos anteriores. É absolutamente necessário que a gente se reinvente, persiga novas frentes de atuação e, movida inclusive pela situação até certo ponto dramática de outras entidades co-irmãs, a ACIFAS resolveu implantar um formato composto também por elas, a fim de auxiliá-las a superar a crise econômica advinda da pandemia e porque julga que A UNIÃO É QUE FAZ A FORÇA, slogan escolhido para o eloms.com.br..

Não se pode negar, inclusive, que o reflexo de ações dessa ordem será altamente benéfico para o comércio, de modo geral. Na sequência de ações, vamos dialogar presencialmente com todos os presidentes de ACE’s da região Centro-Sul do Estado. E resolvidos eventuais questionamentos e alguns problemas operacionais, vamos partir para cobrir o Mato Grosso do Sul inteiro, porque – via internet – qualquer território fica pequeno.  Com solidariedade recíproca e com o Criador no comando. Sempre.

ROGERIO RUFINO

Presidente da ACIFAS