O aniversário de Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou pela primeira vez sobre sua polêmica festa de aniversário de 26 anos, que reuniu cerca de 20 pessoas.

A comemoração deu o que falar e muitas pessoas criticaram a artista por dar uma festa em plena pandemia de covid-19, o que rendeu inúmeros ataques à atriz Mônica Martelli, que estava entre os convidados. Mônica se desculpou com o público pelo comparecimento.

Em seu Instagram oficial, Marina fez um longo desabafo sobre o evento acompanhado dos registros e justificou que não faria a celebração caso não fosse seguro. Para a atriz, muitas informações erradas foram divulgadas sobre a festa de aniversário dela.

Mais aniversário: Helô Pinheiro

Helô Pinheiro celebra 76 anos de vida e recebeu uma bela homenagem da filha, a apresentadora Ticiane Pinheiro. Nas redes sociais, Tici compartilhou um ensaio fotográfico ao lado da mãe e se declarou:

“Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar”. 

Ticiane ainda destacou os talentos profissionais da eterna Garota de Ipanema: “Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece”. E finalizou o texto falando sobre gratidão: “Obrigada por nossa família linda, pelo pai que escolheu para mim e pelos meus irmãos. Sou grata por ter vocês na minha vida! Feliz aniversário com muita saúde, amor , sucesso, paz e muitas alegrias”.