Zilu e sua ex-cunhada

Zilu Godoi decidiu bloquear a ex-cunhada Cleo Loyola – mãe do filho mais velho de Luciano Camargo – nas suas redes sociais, após a youtuber dizer que a ex-mulher de Zezé Di Camargo continua querendo “viver uma vida de mentira” por conta do amor que sente pelos três filhos.

Revoltada com a atitude da empresária, Cleo não poupou nas críticas à Zilu: “Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Mas não me arrependo disso, não. Gosto muito de você, Zilu. Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme ‘Um filho e meio de Francisco’. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso?”, começou

Em seguida, a youtuber falou que sempre gostou da mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, mas que não concorda com as atitudes dela. “Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais e você me bloqueou. Até parece que estou chorando horrores com isso. Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo”, completou.