Início » Notícias » Cooperativismo motivou festa de inegável sucesso

Cooperativismo motivou festa de inegável sucesso

Nem sempre podemos dar aquilo que sonhamos, mas neste sábado (16/07) a ACIFAS fez muita gente feliz, promovendo uma linda festa ao som magnífico do cantor e músico Cowboy Violeiro. Empresários do comércio, agricultores e pecuaristas cooperados e muita gente importante da sociedade local e regional estiveram presentes na comemoração do Dia Internacional do Cooperativismo e Dia do Comerciante, que teve o apoio inestimável do SICREDI e da C VALE e da brilhante e dinâmica atuação e comando do presidente Rogerio Rufino.

Foram mais de 150 pessoas em um jantar dançantetrabalhado pela ACIFAS em quase dois meses de preparação para ser o que foi: um sucesso inegável. Estiveram presentes alguns convidados especiais, como o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do MS e conselheiro do SEBRAE, Nilson Santos, que representou também o presidente da Federação, Alfredo Zamlutti Junior; o vice-presidente da Associação Comercial de Dourados – ACED, José Roberto Pinto, e o médico Damacir Yacono, representando a Unimed. Necessário registrar a presença igualmente importante das equipes e dos gerentes Michael Lopes, do Sicredi, e Fabiano Bonani Bortoloto, da C Vale, além de Renner Moraes, sub-gerente da C Vale, e do presidente do Rotary Club de Fátima do Sul, Egomar Prienzts.

Houve um espaço formal no início do evento, quando a C VALE apresentou um vídeo bastante esclarecedor sobre cooperativismo e a estrutura e ações importantes da cooperativa, espaço que finalizou com vídeo do SICREDI sobre investimentos, com sorteio de brindes e entrega pela instituição financeira ao Rotary de 05 cadeiras de rodas, para distribuição a necessitados. Foi uma noite alegre e extremamente agradável, que terminou com o agradecimento do presidente Rogerio Rufino a todos os presentes pelo apoio à iniciativa, que também teve caráter beneficente, destinando ao Rotary parte da receita auferida.