Início » Notícias » ACIFAS elege sua nova Diretoria Administrativa

ACIFAS elege sua nova Diretoria Administrativa

Os associados da ACIFAS compareceram às urnas nesta terça-feira, 06 de junho, para votar e aclamar a nova diretoria da entidade que, como nos últimos quinze anos, não teve disputa de chapas. Foi, então, consagrada a encabeçada pelo diretor Administrativo e Financeiro da Fátima do Sul Agroenergética, Vitor Dalan Rodrigues, como seu novo presidente.

A posse acontecerá no próximo dia 30, em almoço com cardápio especial e a presença de associados, autoridades do município e do Estado, entre elas o presidente da Federação das Associações Comerciais do MS, Alfredo Zamlutti Junior, que dará posse oficial aos novos diretores. A nova Diretoria Administrativa da ACIFAS e o Conselho Fiscal ficaram assim constituídos:

Diretoria Administrativa

Vitor Dalan Rodrigues, presidente; Rogerio José Marques Rufino, 1° vice-presidente; Alexsandro Mendes Feitosa, 2° vice-presidente; Michael Lopes, tesoureiro; Gustavo Valota, tesoureiro-adjunto; José Miguel de Souza, 1° secretário; Mariana Diniz, 2° secretário; Antonia de Fátima Zaramello, diretora de Eventos; Elenildo Reis, diretor de Relações Públicas; Silvia Cristiane Soares Paiva, diretora de Patrimônio; Celso Shimada, diretor de SCPC; Arceno Athas, diretor de marketing; Marcia Ramsdorf, secretária executiva; e Fabio Carvalho Mendes, assessor jurídico.

Conselho Fiscal

José Ciro Sanches, Jorge Paulo da Silva, Aparecido Vital de Souza, Ricardo Hidechi Hohashi, Omar Castro e Evandro Mochi. SUPLENTES: Cleuza Frangiotti e Francisco W. Gonçalves.